quinta-feira, 2 de junho de 2011

VIRTUA TENNIS 4

Desenvolvedor: Sega
Distribuidor: Sega
Gênero: Esporte
Região: Livre
Idioma: Inglês
Jogadores:  01 / 04
Suporte Online: Sim
Data de Lançamento: 10/05/2011


Apresentando sua linha de jogador mais forte sempre para cima, Virtua Tennis quatro características principais estrelas do mundo como Rafael Nadal, 16 vezes maior campeão Roger Federer e o britânico Andy Murray. Juntando-se pela primeira vez, são sete novos campeões fazendo sua estréia na série, permitindo aos jogadores tomarem os gostos de Juan Martín Del Potro, Fernando Gonzalez, Caroline Wozniacki e Laura Robson.
Além disso, Virtua Tennis 4 vê um mundo novo modo de carreira de turismo destinado a incentivar a valor de replay com um elemento de fama fora da quadra. Cada decisão afeta a caminho de um jogador profissional não significa duas carreiras jamais será a mesma, enquanto uma marca característica em quadra nova faz para ainda mais singles dramática e jogos de duplas. Os jogadores podem construir a sua equipa indicador Momentum ao longo de uma partida e nos divertir com sua melhor capacidade de seus jogadores crescer em confiança.
O game também conta com suporte ao controle ao sensor de movimentos Kinect, o que ajudará a passar um pouco do realismo do esporte aos que se aventurarem nas quadras virtuais.
Através do Move, Virtua Tennis 4 consegue ler todos os movimentos do jogador, representando fielmente as suas ações na tela. Isso permite que técnicas avançadas — como backhands, slices e voleios — sejam utilizadas sem quaisquer dificuldades. Entretanto, é necessário dominar o ritmo do jogo e a velocidade da bola. Rebatidas precoces farão com que a bola viaje mais lentamente, enquanto tentativas tardias resultarão em um erro total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário