quinta-feira, 2 de junho de 2011

LEGO PIRATES OF THE CARIBBEAN


Desenvolvedor: TT Games
Distribuidor: Disney Interactive Studios
Gênero: Ação / Aventura
Região: Livre
Idioma: Inglês
Jogadores:  01 / 02 Cooperativo
Suporte Online: Não
Data de Lançamento: 10/05/2011



Toda a acção dos filmes "Pirata das Caraíbas" chega-nos sob a forma de LEGO numa nova abordagem à série que promete horas de diversão com muitas caveiras e espadas à mistura!

Este título de ação e aventura está recheado de elementos de combate, puzzles e exploração assim como de cenas famosas do filme recriadas com o humor característico da marca LEGO. Nos mais de 20 níveis do jogo viajarás por locais nos quais poderás reviver momentos-chave dos filmes, mas desta vez no lugar do capitão! Como qualquer pirata que se preze, o teu papel é apropriares-te de tudo o que encontrares mas aqui terás de pôr toda a tua astúcia em prática para descobrires os segredos, tesouros e coleccionáveis espalhados pelo jogo pois estes não são nada fáceis de encontrar.

Com 70 icónicas personagens dos filmes na forma de minifiguras LEGO, poderás jogar na pele do infame Captain Jack Sparrow, de Will Turner, de Elizabeth Swann, do Captain Bossanova, entre outros! Cada uma destas tem as suas habilidades especiais e as suas armas preferidas pelo que, seja com pistolas ou com simples espadas, há muito com que lutar. A introdução de intensos ataques com espadas agora com o toque único do universo LEGO torn
a os combates muito mais emocionantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário