segunda-feira, 28 de março de 2011

TIGER WOODS PGA TOUR 12: THE MASTERS

Desenvolvedor: Electronic Arts
Distribuidor: Electronic Arts
Gênero: Esporte / Golf
Região: Livre
Idioma: Inglês
Jogadores:  01
Suporte Online: Sim
Data de Lançamento 03/2011


Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters um jogo de golfe que tem como estrela o lendrio atleta Tiger Woods. A grande novidade do ttulo a adio do torneio The Masters, um dos mais tradicionais e respeitados eventos do esporte o prmio para o primeiro colocado um casaco verde. O jogador comea sua jornada nos circuitos amadores, e ento passa por vrios outros torneios, incluindo a PGA Tour, para finalmente alcanar a liga The Masters. A experincia do game um pouco mais acessvel, graas aos novos recursos, como os ajudantes, que fornecem dicas preciosas para sua carreira durante as partidas.
Ao todo, temos 16 nveis diferentes, com oponentes muito mais desafiadores que os das verses passadas do game. Alm do modo carreira, voc tambm pode participar da modalidade de treinamento para aperfeioar suas tacadas. Fora isso, o ttulo tambm traz o Master Moments, modo em que as grandes jogadas reais do torneio The Masters so revividas em jogo por voc.
No Nintendo Wii, Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters oferece o mesmo contedo das verses para PlayStation 3 e Xbox 360, mas com suporte para o Balance Board e tambm para uma nova pista de minigolfe. No PS3, possvel jogar com o Move, que traz uma viso em primeira pessoa pela primeira vez.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário