segunda-feira, 28 de março de 2011

NEED FOR SPEED SHIFT 2: UNLEASHED

Desenvolvedor: Slightly Mad Studios
Distribuidor: Electronic Arts
Gênero: Corrida / Esporte
Região: Livre
Idioma: Inglês
Jogadores:  01
Suporte Online: Não
Data de Lançamento 29/03/2011
 
Após anos reciclando a mecânica consolidada e bem-sucedida de "Need for Speed Underground", a Electronic Arts prometeu um recomeço para a franquia, que vinha perdendo cada vez mais números de vendas e respeito por parte da crítica especializada e jogadores.
 
Em vez de manter o espírito descontraído que tanto marcou as últimas incursões, "Shift" opta por uma abordagem realista, batendo de frente com franquias como "Forza Motorsport", "Gran Turismo" e tantas outras que possuem a mesma proposta de simular em detalhes disputas automobilísticas.

Felizmente, além da proposta ser bem executada, o título traz novidades e personalidade o bastante para se destacar no gênero e prometer um novo futuro brilhante

Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas. Além disso, a experiência de corrida também foi melhorada e trouxe algumas novidades, como uma nova perspectiva e efeitos de perda de foco à medida que a velocidade aumenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário