quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SUPER BOMBA PATCH 6


x360_superbombapatch6

Gênero: Esporte
  Data de Lançamento: 09/2014
Desenvolvedora:
Konami
Distribuidora: Konami
 
DUBLADO EM PORTUGUÊS
 
 
Super Bomba Patch 6 chega para fazer frente com FIFA 15, já que o PES2015 só sairá depois (11/2014). O jogo é feito em cima do melhor PES do Xbox360, o PES2013. As novidades em relação a última versão são muitas. O jogo tem a narração de Cléber Machado atualizada, bem melhor que a do Silvio Luiz.
Nesta versão, foram adicionados novos cantos de torcida, novas chuteiras, novas boas e mais de 30 estádios atualizados, principalmente os da Copa 2014. O jogo foi melhorado graficamente, trazendo mais de 2.000 jogadores reformulados com suas aparências reais.
Além da Champions League e da Libertadores atualizada, o jogo traz os campeonatos Alemão, Argentino, Brasileirão Série A, Brasileirão Série B, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Português e mais de 23 times europeus de outras ligas. O jogo já traz a seleção brasileira do Dunga, com todos os jogadores convocados.
Jogo imperdível para quem curte PES2013. Super Bomba Patch 6 é a melhor expansão já feita para o Xbox360 e está bem atualizado com as últimas contratações do mercado europeu e brasileiro como Falcão no Manchester, Balotelli no Liverpool, Chicharito no Real, Robinho no Santos e muitos outros. Vale a pena conferir!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário