quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ARCANA HEART 3

Desenvolvedor: Aksys Games
Distribuidor:
Examu

Gênero:
Luta

Região: PAL-M
Idioma: Inglês
Jogadores:  01-04
Suporte Online: Sim
Data de Lançamento:
16/08/2011

À primeira vista, o jogo pode não parecer tão bonito, e o elenco é daqueles que vai fazer você passar vergonha na frente de amigos e familiares. Então, qual o grande atrativo desse festival de fofura? Além das questões de complexidade e equilíbrio, importantes em todo jogo de luta, a grande novidade aqui é o sistema de Arcanas.

O jogo tem 23 personagens, sendo que cada uma delas tem uma Arcana – um poder especial que pode ser convocado durante a partida, mais ou menos como as jóias de Marvel Super Heroes. Uma faz o tempo passar mais devagar, por exemplo, enquanto outra recupera a sua vida lentamente. E qualquer personagem pode escolher qualquer Arcana, abrindo um leque de estratégias bem grande.

As primeiras imagens divulgadas pela Aksys Games ainda sugerem uma mudança sutil, mas talvez nem tanto, com relação à versão japonesa: lá o game rodava em 4:3, com barras laterais que mostravam animações das lutadoras, como você vê no vídeo Gameplay 1, abaixo. Agora o formato foi ajustado para 16:9, e lá se foram as menininhas animadas nas bordas da tela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário