sábado, 7 de maio de 2011

Triple Pack Xbox Live Arcade: Limbo, Splosion Man e Trials HD

Desenvolvedor: Playdead, RedLynx, Twisted Pixel
Distribuidor: Microsoft
Gênero: Vários
Região: Livre
Idioma: Inglês
Jogadores:  01 / 02
Suporte Online: Sim
Data de Lançamento: 2011
Pack com 3 grandes sucessos da Xbox Live Arcade: Limbo, Splosion Man e Trials HD
Limbo: A história é sobre um garoto procurando sua irmã em um mundo desconhecido, uma aventura narrada através de um design sombrio com gráficos preto e branco. Muitas armadilhas, e até mesmo monstros escondidos, são capazes de matar o rapaz de forma grotesca e cruel. Além disso, os efeitos sonoros e visuais transmitem um clima digno de filme de terror.
Splosion Man: é um cômico jogo de plataforma com ação explosiva, disponível no XBLA. Os gráficos são tridimensionais, mas a aventura ocorre em um plano bidimensional (movimenta-se o personagem por um caminho reto usando perspectiva lateral da ação).

Explodir-se é a resposta de tudo nesse game. Para pular e alcançar plataformas, você explode, para conseguir impulso para correr mais rápido, você explode, para derrotar adversários, você explode, para quebrar objetos, novamente você explode. E também é possível resgatar criaturas durante a jornada e você faz isso... Bem, você já deve imaginar como.

Trials HD: o jogador entra na pele de um motociclista para percorrer circuitos repletos de obstáculos sobre uma moto, sem tocar o pé no chão. O jogo é baseado no esporte automobilístico homônimo: trial.

Nele o jogador deve utilizar velocidade e técnica para controlar a motocicleta afim de superar todos os obstáculos. Em diversos locais são necessárias manobras arriscadas como saltos mortais com o veículo, para que os pneus possam pousar sobre a superfície na posição adequada, evitando que a suspensão quebre ou o jogador seja forçado a apoiar-se no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário