segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VENETICA

Desenvolvedor: Deck 13
Gênero: Ação/RPG
Região: NTSC-U
Idioma: Inglês
Jogadores: 01
Suporte Online: Não
Data de Lançamento: 18/01/2011

A bela Scarlet é a estrela de "Venetica", um jogo de ação 3D que se passa em Veneza. Mas Scarlet não é uma garota qualquer, ela é filha da Morte, e esta não é a Veneza verdadeira, mas uma versão bem mais sinistra da cidade, repleta de monstros e criaturas sombrias.

O papel da protagonista é a de caçar aqueles que conseguiram enganar a Morte e voltaram para o mundo dos vivos como zumbis ou demônios, criando um grave desequilíbrio na existência. Para resolver a questão, ela tem que utilizar algumas habilidades especiais que herdou de seu célebre pai.

O jogo é de ação e pancadaria, onde Scarlet tem à disposição uma série de armas, como espadas e martelos, para meter medo em qualquer tipo de ser, por mais bizarro que ele seja. Ela também pode evocar alguns fantasmas para ajudá-la a encontrar itens ou a desvendar enigmas, tornando a missão mais fácil, entre os canais subterrâneos da cidade e outros lugares ainda menos hospitaleiros.

Com um ciclo de dia e noite, as opções mudam assim como a disponibilidade de personagens que podem ajudá-la a encontrar os inimigos foragidos. Então é importante medir bem o tempo de suas ações e saber quando e onde encontrar cada alvo pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário